sábado, 28 de junho de 2014

15 dicas para maximizar a Testosterona

Testosterona e Hormônio do crescimento

15 dicas para ajudar a maximizar a produção de hormônio do crescimento e testosterona. Inclui informações sobre a suplementação de testosterona e hormônio de crescimento.

Bench Press

O hormônio do crescimento e testosterona são os dois hormônios mais importantes em relação à construção muscular . Um dos personagens mais importantes de distinção entre os dois é que o hormônio de crescimento, na verdade faz com que o corpo para construir novas células musculares, enquanto a testosterona não faz.

Não há dúvida de que a testosterona é o rei da construção muscular, no entanto, carece de uma característica importante. É por isso que aumentar tantoo hormônio do crescimento e os níveis de testosterona em conjunto têm um efeito tão poderoso no edifício do músculo.

A maneira mais eficaz de fazer isso é com os esteróides anabolizantes e hormona de crescimento sintética.Existem alguns problemas com esta abordagem que:

  1. Ambos são ilegais sem uma prescrição médica.
  2. Hormonio de crescimento sintético pode aumentar o tamanho dos ossos e órgãos e aumentar o crescimento do cabelo.
  3. A testosterona tem muitos efeitos colaterais possíveis a partir de ginecomastia para muitos mais graves.

Muitas pessoas vão dizer que os esteróides anabolizantes e HGH são seguros se você usá-los corretamente, e isso pode ser verdade para algumas pessoas, mas todo mundo reage de forma diferente às drogas e você não pode ter a mesma experiência como alguém que usa essas drogas. A outra coisa a ter em mente é que os dados a longo prazo sobre o uso de esteróides e HGH é limitado e ninguém sabe o dano a longo prazo provável que poderiam causar a uma pessoa saudável.

Eu não estou indo muito fundo em todos os prós e contras de esteróides aqui porque eu não estou promovendo a sua utilização, simplesmente porque não há rotas mais seguras, que você pode obter resultados realmente impressionantes se o alguém que se dedica à sua dieta, treinamento e rotina de suplemento. Além disso, a menos que seu concorrente no Mr. Olympia, não há nenhum ponto para a maioria das pessoas.

Ao tomar drogas sintéticas do corpo irá realmente encerrar sua própria produção destes produtos químicos para recuperar a homeostase. Por esta razão, usuários de esteróides anabólicos tem que terminar seus ciclos com a terapia pós ciclo (PCT) para estimular o organismo a produzir seus próprios hormônios novamente.

Muitos dos suplementos utilizados em PCT são, eles próprios, muito eficazes naturais potenciadores da testosterona . Eles trabalham com o corpo, ao invés de levar o organismo a fechar a produção hormonal. Em muitos aspectos que poderiam ser considerado o oposto de esteróides. Eles são seguros e eficazes e, na sua maior parte, efeito colateral livre.

Há suplementos que naturalmente aumentam o hormônio do crescimento e aqueles que, naturalmente, aumentar a testosterona. Primeiro vamos olhar para os impulsionadores da hormona de crescimento :

Hormônio do Crescimento Reforço Suplementos

GABA

GABA - Um aminoácido que representa Gamma-Aminobutryic ácido . GABA é um ácido muito original amino na medida em que, na verdade actua como um neurotransmissor, em vez de auxiliar na síntese de proteínas, assim como muitos outros aminoácidos. Quando as pessoas dizem "aminoácido" são normalmente referindo-se a ácidos alfa aminoácidos no entanto GABA não é um alfa-amino.

Alguns suplementos pré-treino, como Enquanto Flood por Controlled Labs , estão começando a incluirGABA na mistura. Claro que você também pode comprar GABA na forma de pó ou comprimido que é uma boa opção porque você pode tomar doses maiores que maneira. De todos os impulsionadores da hormona de crescimento natural, GABA é provavelmente o mais conceituado.

Deadlift

Aminoácidos

Outros aminoácidos que têm um " hormônio do crescimento aumentando "efeito incluem ornitina, lisina, glutamina BCAA, Taurina e Arginina. Tomando esses aminoácidos juntos em quantidades suficientes podem produzir resultados visíveis.

Existem suplementos como Fonte da Juventude completa HGH, que incluem todos esses aminoácidos junto com HGH e outros ingredientes aumentar a testosterona. Os aminoácidos são a base para todos os suplementos que visam a aumentar naturalmente os níveis de HGH.

Suplementos aumentar a testosterona

Suplementos que, naturalmente, aumentar a testosterona geralmente incluem extratos de ervas naturais. No entanto, um dos mais populares naturais potenciadores da testosterona disponíveis hoje não é uma erva de todo, é uma combinação de vitaminas e minerais . Muitas das mais potentes propulsores naturais de testosterona no mercado hoje incluem uma combinação de todos estes ingredientes. Vamos dar uma olhada neles:

ZMA

ZMA - aspartato magnésio, zinco é uma combinação de magnésio, zinco e vitamina B6, em alguns casos. Este desenvolvimento relativamente novo no fisiculturismo suplementos é realmente nada de novo. Nós conhecemos os benefícios do zinco e magnésio durante centenas de anos, mas só recentemente foi descoberto que os dois juntos, em alta o suficiente, a dose pode aumentar substancialmente um dos níveis de testosterona.

Não só é o zinco necessário para a produção de testosterona, mas é um antioxidante potente que acelera o tempo de cura. O magnésio é necessário para a função muscular e mais de 300 reacções no corpo. O que é mais é que muitos americanos são deficientes em sua ingestão de magnésio na dieta.

Muitos usuários de ZMA relatar sono mais profundo e repousante (que em si é importante na produção de testosterona e HGH). ZMA foi vendido como um suplemento por conta própria, mas as empresas suplemento mais agora que fazem potenciadores da testosterona incluí-lo como um dos vários ingredientes, que verifica a sua eficácia.

Outros notáveis

Testosterona popular de outros impulsionar ingredientes incluem, mas não estão limitados a, casca yohimbe , feno-grego , tribulus , palmetto e ácido D-aspártico (D-isómero de ácido aminado que actua como um neurotransmissor). Todos estes ingredientes, além de ácido D-aspártico , são extractos naturais de plantas. Alguns podem ter mais de um efeito de aumentar o desejo sexual para algumas pessoas.

Em geral, a maioria das pessoas verá resultados com pelo menos um, ou uma combinação de, estes ingredientes. Suplementos como TestFreak, de PharmaFreak, apresentam uma impressionante lista de ingredientes que incluem tanto a testosterona e HGH reforços.

É realmente muito comum para impulsionar HGH suplementos para incluir reforços de testosterona e vice-versa. Isso ocorre porque as empresas de suplementos entender o benefício de aumentar tanto desses hormônios em simultâneo e, sem dúvida, querem fazer os seus suplementos tão eficaz quanto possível, de modo que as pessoas vão continuar a usá-los.

Top 3 maneiras para aumentar a testosterona e hormônio do crescimento

Embora suplementos pode ser muito útil para aumentar os níveis de HGH e testosterona, os fatores mais importantes tem a ver com a sua dieta, exercício e descanso. É raro para que HGH etestosterona para aumentar ou falecimento independentemente um do outro, porque muitos dos mesmos nos hábitos alimentares, exercícios e padrões de sono afetar a produção de ambos os hormônios nas mesmas maneiras.

Primeiro, eu vou para a lista, o que eu acredito que são, as 3 principais formas de aumentar esses hormônios, então eu vou passar para outras dicas úteis:

  1. Powerlifting - Fazendo squats e deadlifts com forte peso na repetição baixo é provavelmente a ferramenta mais importante para o aumento HGH e testosterona. Você só precisa realizar estes exercícios uma ou duas vezes por semana, como o corpo precisa de tempo suficiente para se recuperar de powerlifting.
  2. Descanso - Se você não está dormindo o suficiente (7-8 horas), você está roubando o seu corpo a chance de produzir esses hormônios. Cerca de 70% da hormona do crescimento do organismo é produzido durante a profundidade do sono .
  3. Dieta - Sem o combustível adequado que seu corpo não pode produzir o suficiente desses hormônios para musculação e descanso não será de grande ajuda para você sem calorias suficientes e ingestão de proteínas. A alta qualidade de proteína em pó de soro de leite é um must!

Como você pode ver, todos esses três fatores são interdependentes, ou seja, todos eles devem estar "no ponto", ou você realmente não vai ver muito benefício a partir de qualquer um deles. Aqui estão algumas dicas de outros grandes:

Mais 12 Dicas para aumentar a testosterona e hormônio do crescimento
  1. A alta de carboidratos da dieta fará com que o organismo a produzir mais insulina, que pode neutralizar GH, então se concentrar em um baixo teor de açúcar, carboidratos de baixo índice glicêmico, dieta rica em proteínas, especialmente antes de dormir.
  2. Comer uma pequena refeição cerca de 1-2 horas antes de treinos e de novo imediatamente após os treinos.
  3. Suplemento aminoácidos (glutamina, BCAA, arginina) antes, durante e depois de treinos (amo usando Jack3d antes e X-tendem antes, durante e depois).
  4. Fazer o treinamento de alta repetição com intervalos curtos.
  5. Fazer o treinamento de intensidade máxima, como sprints (o exercício queima gordura muito melhor que há).
  6. Evite o álcool.
  7. Obtenha seu% de gordura corporal baixo porque faz com que o organismo produza mais estrogênio (sprints mais OxyElite Pro mais CLA além de dieta baixa em carboidratos é igual a minha rotina de corte).
  8. Tome curtas sestas de 30 minutos durante o dia.
  9. Ter relações sexuais.
  10. Não sobre o trem-(a sério, é mais importante do que você imagina).
  11. Comer uma dieta rica em vegetais e saudáveis ​​gorduras insaturadas e tomar o seu multivitamínico.
  12. Não se esqueça dos suplementos!

Tire isso de mim (alguém que tem seguido cada uma dessas dicas), uma combinação do direito treinamento, dieta e suplementos podem estimular o organismo a produzir o hormônio do crescimento e testosterona muito mais do que normalmente.

Para os homens as idades 18-25, você é os níveis hormonais já são através do telhado, de modo que este é um grande momento para tirar proveito do treinamento e nutrição. Para os homens com mais de 30 os suplementos que mencionei irá produzir resultados ainda mais visíveis do que em homens mais jovens porque os níveis de GH e testosterona começam a cair com a idade.

Para as mulheres que tentam construir músculos impulsionadores da hormona de crescimento natural são geralmente uma escolha melhor do que propulsores de testosterona (como níveis altos de testosterona (hormônio masculino) níveis em mulheres pode promover características mais masculinas, em alguns casos). Para homens e mulheres que são mais de 50 anos de idade reforço natural do hormônio do crescimento são uma maneira grande, seguro para reverter o processo de envelhecimento. Eles podem promover a energia, vitalidade, visão melhorada, o tônus ​​muscular melhor e muitos outros benefícios.

Use as dicas e as informações neste artigo eo mais importante, ser coerente com o que você faz!Consistência é a ação mais importante quando se tenta alcançar grandes resultados. Essa é uma pequena dica em linha reta a partir de 4 tempo Mr Olympia - Jay Cutler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário