sábado, 5 de julho de 2014

ZMA – Zinco e Magnésio sob-medida

ZMA é a abreviação para Aspartato de Monometionina de Zinco. Estudos recentes revelaram que a suplementação de quantidades específicas de Zinco e Magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. É uma fórmula toda mineral para o aumento da força e resistência muscular. É usado também para incrementar a libido em mulheres e homens.

Estudos revelaram que a suplementação de quantidades específicas de zinco e magnésio pode elevar os níveis de testosterona em até 30%. Balco Labs conduziu uma pesquisa para definir a quantidade exata de zinco e magnésio necessária para repor as reservas desses minerais em um atleta. Seus estudos mereceram publicação no conceituado jornal americano Sports Medicine, Training e Rehabilitation Journal. Além disso, Balco Labs conduziu exaustivos testes com vários atletas de musculação até chegar à confirmação das suas teorias.

Baseado nas suas descobertas, Balco Labs então desenvolveu uma nova categoria de suplemento chamado “ZMA”, sendo a novidade em suplementação esportiva no momento, com produtos lançados pelos principais fabricantes americanos, como a Twinlab, EAS e Arnold Nutrition. Eles também puderam determinar que a melhor dosagem é 7 mg de zinco e 260mg de magnésio, tomadas uma vez ao dia (3 cápsulas tomadas entre o jantar e a hora de dormir). 120 cápsulas por frasco.

Cada 3 cápsulas contém:

Zinco ————————————————— 7mg.

Magnésio ———————————————-260 mg.

Vitamina B-6 —————————————– 1,3 mg.

Posologia:

Homens – Tomar 3 cápsulas por dia entre o jantar e a hora de dormir.

Mulheres – Tomar 2 cápsulas por dia entre o jantar e a hora de dormir.

Para melhores resultados, tomar com o estômago vazio ou evitar tomar com alimentos e suplementos que contenham cálcio.

Sobre o Zinco e o Magnésio:

ZINCO

A deficiência deste mineral diminui a força e a resistência do músculo. Zinco é um elemento anabólico que recupera fibras rompidas no tecido muscular e promove um aumento muscular. Zinco também tem efeito semelhante ao da insulina, que aumenta naturalmente os níveis IGF-1, de GH (hormônio do crescimento) e da testosterona. Além de que muitas das enzimas que previnem o aumento do ácido láctico (o ácido da fadiga) requerem zinco.

MAGNÉSIO

A deficiência de magnésio provoca a diminuição de oxigênio no tecido muscular. Magnésio promove a força, resistência e relaxamento muscular. Também ativa as enzimas necessárias ao metabolismo dos carboidratos e aminoácidos. O corpo libera o hormônio do crescimento aproximadamente 90 minutos após ter ido dormir. Tanto o magnésio como o zinco aumentam os efeitos do hormônio do crescimento. Zinco também promove o efeito anabólico da testosterona e o magnésio aumenta o relaxamento muscular. A recuperação, o reparo e o crescimento do tecido muscular são maximizados durante o sono. Esta é a razão de se recomendar o uso do ZMA entre o jantar e a hora de dormir.

Dentre os benefícios do uso do ZMA em conjunto com um programa de exercícios efetivos, pode-se citar:

Aumento da força e resistência muscular;

Diminuição das câimbras musculares

Rápida recuperação de ferimentos;

Melhora na concentração e reflexo;

Diminuição na retenção de água;

Relaxamento profundo durante o sono.

Fonte:http://www.medortomolecular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário